LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS


LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZAÇÃO DE SOFÁS



COMO É O SISTEMA DE LAVAGEM ?
Utilizamos o sistema de EXTRAÇÃO onde aplica-se o shampoo e a máquina extratora retira as sujidades e o excesso do líquido, onde o tecido fica úmido, porém a secagem é rápida, em último caso usa-se escovas.

VOCÊS RETIRAM O ESTOFADO PARA LAVAGEM ?

Não retiramos, realizamos o serviço somente em domicílio.

MEU ESTOFADO VAI FICAR COMO NOVO ?

Quanto mais tempo o estofado ficou sem ser lavado, mais difícil se torna a remoção da sujeira e limpeza do mesmo, no entanto, a maioria das sujidades e manchas saem ou clareiam melhorando muito o aspecto do sofá. A diferença sempre é positiva, pois o sofá fica renovado e higienizado.


A LAVAGEM TEM GARANTIA ?

Cada estofado é um caso à parte e não é possível garantir, pois o resultado da lavagem depende de um conjunto de fatores que vai do tempo de uso, estado geral do estofado, tipo e tempo de manchas ou sujidades e também o tipo de tecido, porém em 99% dos casos o resultado é muito satisfatório. A garantia da impermeabilização é de 1 ano.

A LAVAGEM RETIRA CHEIRO DE XIXI E VÔMITOS ?

A lavagem quando realizada no curto prazo após o incidente, tem maior chance de retirar a maior parte do cheiro ou a sua totalidade. É importante que após este tipo de acidente, tente-se remover o excesso para impedir que penetre na espuma, o que pode impedir um melhor resultado na lavagem.

QUAL INTERVALO IDEAL PARA LAVAGEM DO ESTOFADO ?

O ideal para se ter um sofá o máximo conservado é utilizar capas protetoras e lavar a cada 12 meses.Caso não utilize capas, recomendamos lavar a cada 6 meses.

OS ASSENTOS OU ENCOSTOS DO MEU SOFÁ TEM ZÍPER, VOCÊS RETIRAM AS CAPAS PARA LAVAR?

Nós realizamos a lavagem do sofá em domicílio, desta forma não retiramos as capas para lavar separadamente, pois para isso seria necessário levar e entregar em outro dia, mas não trabalhamos com sistema de lavanderia.

POSSO LAVAR AS CAPAS DOS ASSENTOS E ENCOSTOS EM CASA ?

Não aconselhamos a retirar as capas com muita freqüência para que não arrebente o zíper nem provoque desgaste no tecido e diferença na coloração com relação ao restante do sofá, mas em casos de emergência ou eventualmente não tem problema.(Não deixe muito tempo de molho, lave em modo normal ou delicado e não exponha ao sol).

QUANTO TEMPO DEMORA A LAVAGEM ?

Vai depender do tamanho e estado geral do estofado, mas o tempo médio é de até 2 horas.

QUANTO TEMPO DEMORA A SECAGEM TOTAL ?

A secagem depende de um conjunto de fatores tais como: clima mais quente ou mais frio, local mais ou menos arejado, quantidade de sujidades, se o tecido absorve mais ou menos líquido, mas o tempo varia de 12 a 24 horas para secagem total. Para diminuir este tempo, oferecemos o serviço de pré-secagem com ar quente. Consulte nossos preços!

QUANDO É ACONSELHÁVEL IMPERMEABILIZAR O SOFÁ ?

É aconselhável principalmente em casos em que a possibilidade de incidentes com derramamentos de líquidos é maior, por exemplo quando há crianças em casa, ou em salões de festas, pois a impermeabilização sela o tecido impedindo que haja a absorção imediata, dando tempo de limpar sem manchar o tecido.

VOCÊS DESMONTAM OU REMOVEM O ESTOFADO DO LUGAR ?

Não desmontamos nem montamos estofados nem removemos os estofados do local, onde estiver o estofado, desde que com área mínima para se poder lavar, ali poderá ser lavado.

MINHA CASA OU APARTAMENTO É PEQUENO, NÃO VAI MOLHAR E SUJAR AR CASA ?

O equipamento usado é de tamanho médio de um aspirador, mas o serviço corre sempre sem maiores transtornos.

COMO LAVAR O SOFÁ DE TECIDO EM CASA ?

Não aconselhamos lavar o sofá sem que seja por um profissional, isso porque em muitos casos, pode-se ocasionar mais manchas no estofado tornando-as mais resistentes e difíceis de retirar posteriormente.

PARA SOLICITAR ORÇAMENTO

Envie uma foto através do WhatsApp (61) 9.9926-7698 ou acesse a página de ORÇAMENTO

CONSULTE ONDE ATENDEMOS 

EM CEILANDIA, SAMAMBAIA, TAGUATINGA, RECANTO DAS EMAS E RIACHO FUNDO II O VALOR SERÁ SEM TAXA ADICIONAL

( NAS DEMAIS CIDADES É COBRADO UMA TAXA  DE R$ 20,00 A 40,00 REAIS REFERENTE A LOCOMOÇÃO PARA ATENDIMENTO NO DOMICILIO) QUE  SERÁ INCLUSO NO VALOR DO ORÇAMENTO AO SER FORNECIDO O ENDEREÇO PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário